Cinema | Sério, o que dizer sobre esse trailer de Logan?

Começa com Johnny Cash em uma daquelas versões onde a música se torna o artista e o artista se torna a música. Arte em estado puro.

Corte para uma cena que mostra o quão bela está a fotografia desse filme. É sujo, mas uma sujeira bonita de se ver na tela.
Após a divulgação do poster oficial do filme, a expectativa era enorme e olha, parece que depois de Deadpool, parece que a Fox aprendeu a sua lição.

James Mangold, que já havia mandado bem no segundo filme do mutante, parece que tomou as redeas da parada e apresentará um Wolverine que todos sempre desejamos ver na tela grande. Nada melhor do que interpretar a real essência do personagem e sua despedida e Hugh Jackman sabe disso.

A melancolia da trilha escolhida para esse trailer não foi a toa também. Assim como Hooked on a Feeling é a cara de Guardiões da Galáxia, Hurt é a transcrição musical de Logan, agora nome oficial do terceiro filme do mutante mais famoso dos X-Men.

E bom, o que dizer desse trailer? Veja ai:

Eu tenho algo para dizer: SENSACIONAL!

Realmente a Fox aprendeu a lição e teremos um filme ao que parece, a altura do personagem e do que ele sempre mereceu.

Ahhh, e se havia alguma duvidava que o filme seria classificação 18 anos...

...acho que o cara ali acima gostaria que não fosse mesmo!

O trailer lançado para o resto do mundo na Suécia, tem alguns cortes a mais e em especial, uma cena que entrega um spoiler (ou não) se você não leu ou não conhece a história em que o filme está sendo baseado, assim como a cena acima.

Destaquei abaixo...criem suas teorias, mas o nome já diz quase tudo, certo?


Você pode conferir o corte para o mercado internacional aqui:

Além de Hugh Jackman reprisando, e despedindo, do papel de Logan/Wolverine, o elenco conta com a volta de Patrick Stewart como o Professor Xavier, Dafne Keen como Laura Kinney/X-23, Stephen Merchant como Caliban, Richard E. Grant como Dr. Zander Rice e Boyd Holbrook (da série Narcos) como Donald Pierce.

A previsão de estreia do filme é para o dia 3 de março de 2017.



Cinema | Sério, o que dizer sobre esse trailer de Logan? Cinema | Sério, o que dizer sobre esse trailer de Logan? Reviewed by Sérgio Leitão on 00:12 Rating: 5

Sobre o Sérgio: Made in Fortaleza perdido em SP since 95. Pai do Matheus e do blog Desventuras de um Alter Ego. Quase músico, quase escritor, quase tudo, quase nada. Facebook | Twitter

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.